A batalha do menino Thobias – Tratamento para leucemia custa R$2,5 milhões

Thobias veio ao mundo de surpresa, um mês antes do previsto, nasceu no dia 12 de dezembro de 2019. Após 10 dias do seu nascimento ele teve uma crise de apneia e precisou ser internado por quase um mês, seu diagnóstico foi de epilepsia e deficiência da biotinidase.

Em julho de 2020 depois de várias consultas com especialistas, a deficiência da biotinidase foi descartado, mas a epilepsia permaneceu. Num exame de rotina em novembro no mesmo ano, o leãozinho, como sua família chama, com apenas oito meses de idade, recebeu mais uma batalha para lutar, foi diagnosticado com Leucemia Linfoblástica Aguda* (LLA B).


*A Leucemia Linfoblástica Aguda é um câncer causado por um linfócito (tipo de célula responsável pela defesa do organismo) é o tipo de câncer mais comum na infância.           


Hoje Thobias tem 1 ano e 10 meses, é um menino cheio de amor, alegria, que transborda simpatia, ama brincar e principalmente é um grande guerreiro. Mas infelizmente essa luta está longe de acabar, ele já passou por diversos tratamentos e ficou meses internados. Também fez quimioterapia e tomou medicamento especifico para controlar a doença e zerar ela na medula para poder fazer transplante, mas após voltou com a medicação pois não houve sucesso, nisso a doença infiltrou nos testículos, precisando remover um deles.

Por conta de nenhum tratamento feito no Brasil ter surgido efeito, agora buscam arrecadar R$2,5 milhões para poderem ir para Holanda ou Estados Unidos realizar um novo tratamento onde só existe nesses lugares.

Para isso criaram perfis nas redes sociais onde realizam campanha focando nessa arrecadação, já conseguiram mais 700mil reais, mas ainda está muito longe da meta, para isso precisam da sua e da nossa ajuda.

As Empresas Radar estão contribuindo para que Thobias se cure, você também pode ajudar doando ou compartilhando sua história.

 

Contamos com você para ajudar esse pequeno leãozinho.

PIX OFICIAL: CPF – 153.558.169-75

Mais formas de ajudar: linktr.ee/salveothobias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS