Eleições de diretoria do Sindesp-SC e SEAC-SC

Nesta última terça-feira, 23 de novembro, em Florianópolis foram realizadas as eleições de diretoria do Sindesp-SC (Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina) e SEAC-SC (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Santa Catarina).

Os presidentes Avelino Lombardi (SEAC-SC) e Dilmo Wanderley Berger (Sindesp-SC) foram reconduzidos aos cargos para a Gestão 2022/2025.

O presidente das Empresas Radar, José Altair Back (SEAC-SC), juntamente com Leandro Meneghini (Sindesp-SC) serão os vice-presidentes para os próximos quatros anos.

Os mandatos serão iniciados no dia 2 de janeiro de 2022.

As empresas associadas aos sindicatos representam, atualmente, cerca de 80% dos setores de asseio, conservação, serviços terceirizados e segurança privada no estado, gerando emprego para mais de 100 mil pessoas em Santa Catarina.

Também aconteceu a reunião semanal, onde a diretoria discutiu sobre os estudos preliminares para as Convenções Coletivas de Trabalho 2022. Os participantes iniciaram a análise dos principais pontos do texto e as adequações necessárias para o próximo ano, que atenda aos melhores interesses das empresas e dos trabalhadores.

O evento encerrou com o tradicional jantar de confraternização dos sindicatos patronais, seguindo todas as normas sanitárias estabelecidas pelo estado de Santa Catarina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS