Razões para investir em segurança eletrônica no seu comércio

O aumento de roubos em pequenos comércios estão cada vez mais frequentes na nossa região, é extremamente necessário buscar soluções para zelar pela segurança do empreendimento, funcionários e clientes. Uma ótima dica é contar com a tecnologia, investindo em um bom sistema de segurança eletrônica, no qual passará mais confiança e tranquilidade para quem frequenta o lugar.
Para que esse serviço seja de qualidade, ágil e conte com especialização em todos os processos, indicamos a terceirização do mesmo. O dia a dia de um comerciante já é muito corrido, precisam manter o foco na produtividade e venda, para que não haja dor de cabeça desnecessária é fundamental atuar na otimização de processos e na redução de despesas.
A terceirização da vigilância eletrônica se encaixa perfeitamente nesse cenário, trazendo uma série de benefícios. Confira algumas razões para investir neste tipo de segurança:

 

1. Integração de serviços de segurança
Todos equipamentos e serviços serão executados e monitorados por uma equipe altamente treinada. O ambiente será estudado detalhadamente, para que sejam instalados os aparelhos como câmeras, sensores e alarmes mais apropriados para proteger o local e quem passa por ele.

 

2. Redução de riscos de arrombamento
Novas tecnologias como câmeras, sensores e outros dispositivos são capazes de diminuir o risco de arrombamentos, que além de causarem prejuízos patrimoniais, podem levar a problemas judiciais e degastes emocionais.

 

3. Proteção o tempo todo
Os equipamentos são monitorados 24 horas, todos os dias de semana, contando com uma escala de funcionários treinados para detectar qualquer movimento suspeito. Diminuindo o risco de furtos, invasões, arrombamentos e outros acontecimentos que podem prejudicar a sua empresa.

 

4. Aviso de vigilância eletrônica
O local que possui vigilância eletrônica é identificado por placas de avisos, que faz com que pessoas mal intencionadas percebam o risco de serem pegos e desistam de praticar o delito.

 

5. Inspetor Radar
Exclusividade das Empresas Radar, você pode com o seu smartphone checar se o alarme do seu empreendimento está ligado ou não, os horários e pessoas que ativaram e desativaram, além do controle de entradas e saídas.

 
Essas são apenas algumas das diversas vantagens que a vigilância eletrônica pode te oferecer, principalmente agora no final de ano, onde começa o período de férias, tornando momento propício para roubos, mas calma que ainda dá tempo para solicitar um orçamento com a gente, queremos te oferecer serviço de qualidade!

Recommended Posts